Centro de Especialidades Médicas do HSJosé oferece comodidade para usuários do Saúde São José

11 de fevereiro de 2021

Suporte para usuários do Saúde São José

Centro de Especialidades Médicas do HSJosé oferece comodidade para usuários do Saúde São José 

     Para trazer ainda mais comodidade e facilitar a realização de consultas, exames e procedimentos caso haja necessidade, o Saúde São José dispõe de atendimento por meio do Hospital São José no Centro de Especialidades Médicas. 

O serviço funciona no formato de uma clínica propriamente, e traz atendimento médico em diversas especialidades da medicina como cardiologia, infectologia, nefrologia, neurologia entre outras ( https://www.hsjose.com.br/especialidades/centro_especialidades).

     Além do atendimento médico, o Centro de Especialidades, que funciona dentro do próprio hospital com acesso pela rua Coronel Pedro Benedet, presta também, serviço para realização de exames e procedimentos, sejam estes pequenos ou de grande porte, tendo um complexo hospitalar inteiro à disposição como suporte.

     Tanto o agendamento de consultas quanto de exames, podem ser feitos via chat online ou contato pelo WhatsApp por meio do site do hospital: www.hsjose.com.br (lá você encontra agendamento de consultas ou exames). “Nosso intuito é receber os pacientes do Saúde São José para atender todas suas necessidades. Desta forma, entendemos que eles possam concluir seu tratamento de saúde. No Centro de especialidades do hospital, o paciente consulta, se preciso for, já realiza seus exames e caso haja necessidade de internação para outro tipo de procedimento ou cirurgia, já é encaminhado para agendamento do mesmo. Tudo em um único lugar. Isso certamente facilita para pessoas, evita um desgaste com deslocamento e tempo”, comenta Renata Mendes Machado gerente do Serviço de Apoio e Diagnóstico Terapêutico-SADT do Hospital São José.

     O espaço tem disponível toda estrutura necessária para atendimentos.

O local possui quatro consultórios médicos, sala de triagem, salas para pequenos procedimentos e sala de espera com atendimento específico dentro do centro.

Para realização dos serviços médicos, bem como de exames, todas as medidas protetivas com protocolos específicos da Covid-19 são realizados.