Empresas credenciadas do Saúde São José terão atendimento disponível para colaboradores de forma gratuita

07 de julho de 2021

 

     A partir de agora até final do ano, as empresas credenciadas do Saúde São José poderão usufruir de serviços oferecidos pela operadora no próprio local de trabalho. A ação se refere há alguns atendimentos com objetivo também, de realizar uma aproximação entre operadora e seus clientes.

     As atividades devem acontecer uma vez por semana em empresas parcerias, de acordo com a agenda e calendário apontado por cada instituição. Na ocasião, serão oferecidos atendimentos como teste de glicemia (HGT) e aferição de pressão arterial, tudo de forma gratuita. Um agente de comercialização também estará no local para que todas as dúvidas e esclarecimentos quanto aos tipos de plano e o que cada modalidade oferece sejam esclarecidas. “Nosso intuito é trazer esta aproximação aos usuários do plano, prestar um atendimento realmente diferente. O setor de prevenção que já existe na operadora há algum tempo, agora passa então a atender em loco ofertando cuidado mesmo. Nos testes por exemplo, caso haja alguma alteração, as pessoas já são orientadas sobre o que devem fazer a partir de então”, declara Eulalia de Bem Ferreira Mota, supervisora comercial da operadora.

     As atividades acontecem semanalmente entre os meses de julho a novembro com datas específicas, sempre às sextas-feiras (das 8h às 17h) e cada mês específico, informações sobre ações nacionais de conscientização serão abordas. “O objetivo também, é, além de prestar este tipo de atendimento com o setor de prevenção presente, é enfatizar as pessoas sobre a atenção e cuidado com outras patologias. Por exemplo, junho tivemos o mês de conscientização quanto a doação de sangue. Julho, mês de alerta as hepatites virais e assim sucessivamente. Tudo isso, porque entendemos que a prevenção pode sim ajudar a evitar possíveis problemas mais graves”, completa Eulalia.

     Para que o serviço seja disponibilizado nas empresas parceiras, os representantes do setor comercial entram em contato com cada empresa cadastrada para que as ações sejam agendadas e assim recebam a equipe do Saúde São José.