Saúde São José comemora 26 anos em Criciúma

09 de março de 2021

Aniversário do Saúde São José com novidades para 2021

Criciúma – O Sonho do Plano de Saúde São José nasceu da vontade de ajudar a sociedade a qual esta inserido, bem como contribuir também com o contínuo desenvolvimento do Hospital São José. Este, sempre foi o objetivo da equipe responsável pelo Saúde São José.

     Uma operadora de saúde, tem por objetivo, oferecer diversos tipos de atendimento na área, e é neste movimento, que o SSJosé dispõe de planos no segmento para pessoa física (individual/familiar), pessoa jurídica (empresarial), planos para associações entre outros. Os planos comercializados, estão adaptados à nova regulamentação de saúde com todas as coberturas previstas no rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde - ANS, de acordo com a segmentação contratada.

     Buscando sempre melhorar e aperfeiçoar os serviços, o SSJosé busca implantar programas, bem como facilitar e colaborar com a vida do beneficiário.

“Procuramos não apenas vender planos de saúde, temos a constante preocupação de cuidar da vida dos beneficiários, a prevenção é muito importante. Temos inúmeras campanhas de prevenção nas empresas parceiras e focamos muito nisso.Queremos que as pessoas se cuidem e tenham consciência sobre o quanto é importante a prevenção”, aponta o gerente da operadora Roberto Silvestre.

      Após 26 anos no mercado de operadoras de saúde, a direção do segmento entende que muito cresceu e principalmente, muito contribuiu para qualidade de vida de seus usuários; e assim, pretende continuar.

“Estar à frente de uma empresa que hoje completa 26 anos é um grande desafio, principalmente neste tempo de pandemia. Muitas pessoas, muitos  funcionários também aqui do plano, já foram afetados por esta pandemia, e mesmo assim não desanimamos. Aliás, todos os anos, enfrentamos desafios. Mas nosso  intuito é ajudar.

Eu me sinto bastante fortalecida por saber que tenho pessoas no mesmo sentido que eu. Isso nos impulsiona”, pontua a diretora do Saúde São José, irmã Felícita Henz.

   Para o gerente do plano Roberto Silvestre, ter em Criciúma uma rede credenciada com muita qualidade faz do Saúde São José ser este plano nosso pensado pra você.

“São 26 anos de muita dedicação de seus funcionários, bem como, de seus prestadores de serviços que compõem a nossa qualificada rede credenciada. 26 anos contribuindo para o crescimento e a inovação do Hospital São José. 26 anos entregando saúde aos seus beneficiários. Queremos comemorar esta data com todos aqueles que fizeram e fazem parte desta história e agradecer a todos pela sua contribuição nestes 26 anos”, pontua Silvestre.

Ainda segundo o gerente da operadora, para 2021, a fim de comemorar tantos anos de história, muitas novidades em breve, serão lançadas no mercado.