Saúde São José, há 27 anos prestando atendimento diferenciado e personalizado para os clientes

09 de março de 2022

   

     Há 27 anos no mercado, o Saúde São José, por meio de sua diretoria, colaboradores e prestadores de serviço, tem orgulho de ser um plano Regional, com abrangência nacional.

Atualmente, o Saúde São José já possui uma área de abrangência com mais de 25 municípios, contando com mais de 10 hospitais parceiros, mais de 530 médicos e um número importante de laboratórios. São mais de 15 clínicas de diagnóstico por imagem e clínicas de fisioterapia parceiras da operadora.

     O número de clientes aumenta ano após ano, e isso é reflexo de um trabalho de muita dedicação e comprometimento com vidas.

“Começamos lá dentro do hospital São José. Era pequeno, com apenas três colaboradores. Hoje, 27 anos depois, vemos o quanto evoluíamos, o quanto o plano cresceu, sempre com intuito de contribuir com o cuidado para com a vida das pessoas”, pontua Juliana Zeferino Aléssio, coordenadora técnica que esta na operadora desde sua fundação.

     Ao longo dos anos, o Saúde São José vem se destacando por possuir um perfil de operadora de saúde, que realiza atendimento personalizado por meio de sua equipe de vendas para cada cliente, destaca-se também pelo número de serviços prestados. Somente no ano passado foram realizados por meio do Saúde São José, mais 61 mil consultas, mais de 205 mil exames; entre  outros atendimentos o número ultrapassa os 60 mil.

“Temos muito orgulho de ver o crescimento e desenvolvimento desta operadora. Ver nossa cartela de clientes crescer, conhecer nossos clientes um a um e poder ter como parceiro um dos maiores hospitais de Santa Catarina. Tenho certeza que muitos e muitos anos de sucesso estão por vir”, enaltece Roberto Silvestre, gerente do Saúde São José.

     O São José atua na região, mas tem a rede Abramge como suporte para atendimento nacional aos seus usuários.

A operadora é uma empresa de medicina de grupo, que iniciou sua atuação no mercado Sul Catarinense no ano de 1995, como suporte de Atendimento do Hospital São José, referência em serviços médicos e procedimentos de alta complexidade. Com os avanços no mercado, a operadora conquistou espaço nos serviços de saúde e hoje conta com uma rede de credenciados abrangente.

Além da qualidade de seus credenciados e da área de atuação no mercado em saúde, a operadora oferece um diferencial em seus serviços para aprimorar os cuidados aos nossos clientes, dispõe de programas de promoção de saúde e prevenção de riscos e doenças.

     “Nosso intuito como empresa de saúde, é cuidar de vidas. Temos uma alegria enorme de saber que hoje, temos um reconhecimento significativo no mercado e isso nos impulsiona e irmos em frente e além. Que venham muitos e muitos anos”, comenta Irmã Felícia Henz diretora do Saúde São José.